FOTOS / VÍDEOS

DOC. A.A.A. (2017)

DOC. A.A.A. (2017)

Uma reunião de Adictos de Afeto Anônimos na qual os membros são livres para compartilhar o que sentem, em um ambiente sem julgamentos. Em comum, o que temos de mais humano: a dependência afetiva, a necessidade de ser amado e de amar, muitas vezes, sem limites. Reconheça e acolha sua condição humana. Você não está sozinho. Venha fazer parte da nossa irmandade!

DOC. eremitas (2016)

DOC. eremitas (2016)

Eremita, do grego eremites, “gente do deserto”, é o indivíduo que vive apartado da sociedade. Os eremitas cristãos da Idade Média procuravam reviver os dias de isolamento de Jesus Cristo no deserto. Ser eremita é uma escolha de vida? Esta obra poética-documental foi criada a partir de relatos de pessoas em situação de rua da cidade de São Paulo.

DOC. educação (2015)

DOC. educação (2015)

DOC. educação é uma obra poética-documental realizada a partir do encontro e do diálogo com indivíduos inseridos no contexto da educação pública no Brasil. A peça se baseia nesses relatos para problematizar os variados fenômenos que ocorrem na escola e que fazem parte da complexidade das relações humanas inseridas no processo de ensino-aprendizagem.

DOC.(des)prezados (2015)

DOC.(des)prezados (2015)

DOC.(des)prezados é uma antologia documental poética criada a partir de visões de mundo particulares, mas que se universalizam ao reforçarem traços comuns da condição humana. Seis indivíduos, que tiveram seus relatos de vida pinçados da realidade, revelam peculiaridades de homens e mulheres de nosso tempo ao expor paradoxos e contradições do ser humano.

LILITH S.A. (2014)

LILITH S.A. (2014)

LILITH S.A. é uma sólida empresa multinacional de combustíveis fósseis que comemora seus 100 anos, mas encontra-se à beira da falência. Sob o impacto da lua, seus funcionários festejam madrugada adentro até revelarem seus desejos mais secretos. A criação parte do mito de Lilith, que rejeitou a condição de submissão ao homem. O espetáculo é uma homenagem aos 450 anos de nascimento de William Shakespeare.

Mise-en-scène: Holoch (2013)

Mise-en-scène: Holoch (2013)

Dança em memória às vítimas do Holocausto. Holocausto, do grego, "sacrifício pelo fogo". O termo “Moloch” se referia originariamente a um deus cananeu, ao qual se ofereciam sacrifícios humanos. Erigido em Bronze, continha em seu bojo uma enorme fornalha. Posteriormente símbolo geral de instâncias que arruínam e destroem o homem, especificamente sistemas políticos desumanos.

Mise-en-scène: Hanã (2013)

Mise-en-scène: Hanã (2013)

No mais profundo dos abismos A performance Hanã parte da seguinte pergunta: o que faz um homem cair no mais profundo dos abismos? Saindo deste questionamento, acompanharemos a trajetória de Hanã, homem que caiu, se tornou uma alma errante, penetrou no corpo de um vivo e foi exorcizado. A obra é livremente inspirada na peça "O Dibuk" de Sch. An-ski.

Mise-en-scène: A chave (2013)

Mise-en-scène: A chave (2013)

Leitura do conto "A chave" do escritor Isaac Bashevis Singer (Prêmio Nobel de Literatura de 1978), que descreve um dia incomum na rotina de uma velha senhora no qual um acontecimento inesperado se revela profundamente transformador.